Café com paisagem

Pode-se tomar um café como quiser
Solitário em um dia de frio
Acompanhado com cafuné
Ou para se levantar depois de um dia hostil

Não sei se tomo café assim, com tanto gosto
Ou se ele me serve como uma carenagem
Convidei-lhe para um café não por conforto
Mas pela sua beleza que compõe a paisagem

De nada vale um café, seja ele o mais saboroso
Se não compõe junto a mesa a sua presença
A qual traz docemente o seu sorriso no rosto
Mas fica no fundo da xícara vazia a sua ausência

Quando você já não está eu vejo miragem
Pois chega  o seu jeito em cada coisa que mexo
E não desejo a cafeína, mas sim a sua paisagem
Satisfaz o meu vício  seu aroma em meu aconchego

Um café? Quando quiser! Esquenta meu frio
E me faz cafuné depois de um dia hostil









Comentários

Postagens mais visitadas